Follow by Email

Tem novidade no ar

Em dezembro, todo mundo faz um balanço do ano, não é verdade? Pois, comigo não será diferente, até porque, tenho novidades pra contar. De fato, no primeiro e no último mês do ano, recebi propostas que mudaram completamente (e pra muito melhor) os rumos da minha vida. Quem leu um dos primeiros posts, aqui no blog, sabe como tudo aconteceu. Parece ter sido ontem, mas já vai completar um ano da minha vinda definitiva para Brasília (DF), conforme orientação de Deus. E nada foi em vão, pois Ele mesmo se encarregou de cada momento, de cada detalhe, de cada nova pessoa, de cada iniciativa.

Agora, escrevo sobre o mover do Senhor pra encerrar 2011, também com chave de ouro e o fato é o seguinte: Nessa semana, fui surpreendida com um convite para assessorar o senador recém empossado, João Alberto Rodrigues Capiberibe (PSB/AP), no Senado Federal. Diversos fatores me levaram a aceitar a proposta com tanto carinho. Em apenas uma reunião, o senador demonstrou que vê, na equipe, uma família. Fato. A começar pela chefe de Gabinete, Sílvia Rocha, uma das pessoas mais capacitadas que conheci na vida, os profissionais estão sendo escolhidos “a dedo”, e incentivados pelo otimismo, pelo respeito e, acima de tudo, pela apresentação de ideais que levam em conta os valores da pessoa humana.

Trabalhar com um senador como Capiberibe não é algo qualquer, é um desafio que acolho com muita honra e responsabilidade, tendo em conta os traços, o carisma, a vivência e o conhecimento desse homem, cuja história é  forte. Para desempenhar tal função, trago a experiência adquirida ao longo dos anos, no rádio, no jornal, à frente da Assessoria do Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCTI) e como fotógrafa, ao lado do senador Antonio Carlos Valadares, líder do PSB no Senado, por quem tenho tanto apreço.

São muitos os motivos de agradecimento, pelos tantos presentes. Sou imensamente grata ao Sérgio Murilo, chefe de gabinete da Liderança do PSB no Senado, pelo acolhimento, pelo carinho, pelo apoio, desde o primeiro dia. Minha consideração por ele será por toda a vida. Há ainda outros importantes nomes, como o de Mônica Bentim, Cristiane Sousa, Manoel Simões, Sônia Bentim, que contribuíram para 2011 ser, de fato, esse sucesso. Como sabemos, um conjunto é feito de detalhes e, sem união, é impossível o êxito. A todos, meu sincero abraço.

Ah! Só mais um pouquinho! Antes de finalizar, preciso contar outra novidade para quem me acompanha aqui no blog, no Twitter, no Facebook e, até mesmo, pessoalmente: Aceitei convite da empresária brasiliense Samantha Mendes, para ser consultora em Comunicação da empresa “Flor do Cerrado”. Já tenho o prazer, inclusive, de assinar o ensaio fotográfico para o site a ser lançado nos próximos dias. O ano que vem promete, viu?

Aproveito para adiantar que a mãe de Samantha e idealizadora do projeto, Roze Mendes, está se preparando para viajar a Bruxelas, na Bélgica, onde participa do ‘Europália 2011’. Trata-se do maior festival cultural daquele país. No entanto, detalhes sobre esse e outros importantes assuntos relacionados à “Flor do Cerrado” e à atuação dinâmica do senador João Capiberibe, prometo contar em breve e tenho certeza de que você vai gostar. Por enquanto, são essas as informações. Aguarde muitas (e boas) notícias, em breve.

3 comentários:

  1. Anônimo3/12/11

    Parabéns Aline... vc merece tudo que está conquistando hoje, pois, sempre foi uma pessoa batalhadora e digna. Fico feliz por mesmo de forma indireta acompanhar sem crescimento. ( Fabiana Souza)

    ResponderExcluir
  2. Samantha Mendes4/12/11

    Digo!! mocinha vc vai longe!!! Agradeço ao Senhor por colocar pessoas tão especiais em minha vida!! O ano de 2012 será só vitórias!! Glória a Deus... SUCESSO, SABEDORIA E MUITA SAÚDE é o que te desejo minha amiga, vizinha (por pouco tempo eheh), consultora de comunicação, fotógrafa eitaaa eheh!! Obrigada pela dedicação e a consideração com o trabalho da Flor do Cerrado. Bjs abraçados

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/12/11

    Querida Aline, fico muito feliz em poder contar com você em nossa equipe. Você sabe que nosso desejo é que estejamos sempre unidas no ideal de realizarmos um grande trabalho junto a um senador que admiramos e respeitamos pela sua historia de luta por um país democrático. Seus elogios aumentam minha responsabilidade na liderança desse grupo maravilhoso que estamos formando. Deus está a frente de nossos objetivos, iluminando nossos caminhos!!!! Beijos, Silvia

    ResponderExcluir